domingo, 4 de julho de 2010
E eu desejo
Hoje vou falar de desejos. Sim, aqueles que toda pessoa que encontra uma lâmpada mágica tem direito a três e aquele também que a Cinderela fez e que diga-se de passagem deu certo pra caramba! Porque? Uai, ela casou com o principe né?!
Ahh os desejos, desejar, ser desejado. Tem coisa mais gostosa que isso? Ok, não respondam crianças.
Todos os dias milhares deles são enviados ao universo por outras milhares de pessoas. Todo o tempo podemos ser pegos pensando deles, praticando algum ou arquitetando outros.
Desejo é tudo de bom. Ele move, estimula.
E, como amanhã é segunda feira é dia de desejar mais que nunca que a semana acabe logo, que o trabalho rotineiro seja leve, que o chefe apareça de bom humor na empresa, que a professora dê as notas da tal prova de quimica, que a aspirante a namorada aceite o convite para o cinema, que o pai libere a grana para o próximo final de semana, que aquele email importantissimo tenha chegado, que o prazo pra entrega daquele trabalho na facu tenha sido estendido...milhares de pedidos. Todos esperançosos e otimistas em sua maioria. Afinal segunda feira requer esperança e otimismo, porque a semana é grande.
Pedidos, desejos, vontades, aspirações, pretenções, ambições, tudo é desejo.
Portanto, que o meu desejo de hoje seja tão sonoramente belo que o universo (Deus) o escute. Que ele alcance as nuvens, corações e anjos. Que ele simplesmente alcance...porque o ato de desejar é maior do que se imagina.
E hoje, eu desejo que você também deseje...sempre.
Milena Evelyn
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário