
Eu estava com uma saudade dos textos da Milena....rs.
Não é porque ela é minha amiga,mas gosto bastante do jeito sutil como ela conduz os textos.
Mas o tema de hoje não é a Milena.É ela,que eu tanto aguardava,que queria receber de braços abertos e alma limpa e que chegou hoje,trazendo nuvens negras,chuva e temperatura oscilante.
A primavera chegou e eu queria que as coisas nesse andar estivessem mais arrumadas.Que pessoas falassem mais baixo,que o andar tivesse cheiro de lírios.Eu queria que os telefones tocassem a Primavera de Vivaldi,eu queria flores espalhadas pelas mesas e queria cumprimentos felizes.Não eu não fiz uso de tóxico nenhum,estou completamente lúcida,ok confesso que comi um pedaço de torta de chocolate mas foi só um pedacinho....rs.
As chuvas tem sido fortes esses dias,ontem foi o último dia de inverno.Dia frio,chuvoso com ventos fortes e eu fui protagonista de duas cenas hilárias.
Cena número 1,eu tinha uma gravação na Penha,bairro da zona leste de SP.Tinha que sair da empresa atravessar a rua e pegar um bolo no café da empresa que fica praticamente em frente e ir pra lá na Van da empresa.
Mochila nas costas,embalagem do bolo na mão,de repente vem um vento mostro quebra parte meu guarda chuva,derruba embalagem,garfinhos e cartão na rua.Rua molhada e com muitos carros vale lembrar.rs...de repente vi um motorista solidário parar o trânsito para que eu pegasse as coisas.Deus abençõe esse homem ou mulher que fez isso por mim!
Peguei as coisas né,mas nessa altura o cabelo já era!
Mas tudo bem entrei na bendita van e seguimos pra Penha.
Chegando lá fui protagonista da cena 2:
Descer da Van com o bolo na mão,guarda chuva,tentar salvar o que restou do cabelo e atravessar a rua.Oh não de novo não.Sim o que restou do guarda chuva quebrou,destrui meu cabelo,molhou a caixa do bolo e pra piorar(ou melhorar)não teve gravação.Será que as pessoas ficaram assustadas com meu cabelo?rs....
E vamos lá né confiantes de que essa primavera traga consigo novos ares,novos amores,e espalhe flores por todos os lados.....
Joyce de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário