quinta-feira, 20 de agosto de 2009

dos pensamentos...


Dúvida, sempre rodeada por elas. Sentimentos que até então eu tinha certeza que eram verdadeiros agora me causam tanta incerteza. Não é simplesmente a veracidade do sentimento que eu questiono é muito mais que isso, vai além.

Coração tranquilo me inquieta, dias agitados me preocupam, inconstância as vezes me afeta. Talvez, porque eu seja uma pessoa extremamente tranquila e procure manter sempre a calma que certos agitos me afetem tanto.
Uma confusão mental, cólicas cerebrais e diarréias de pensamentos loucos me acometeram hoje. Motivo??? A normalidade (julgo eu).
Minha cabeça pensa demais, junta muita informação, traduz, deleta, supõem, afirma, tudo em uma velocidade tão grande que as vezes não consigo processar, isso me assusta. As vezes não sei lidar comigo (?? é sério).

Sei que ler isso assim parece demasiado estranho, não devem estar entendendo nada...

O que tentava aqui escrevendo esse post era uma forma de reorganizar meus pensamentos, mas reorganizá-los pra mim, aliviar um pouco, desabafar, para que assim eu pudesse me entender melhor. Costumo fazer isso no silêncio do meu quarto, deixar os pensamentos voarem, ficarem livres como pássaros num céu nublado de outono.
Liberar as idéias e sentimentos deixa-los a vontade para se fazerem compreendidos por uma força maior que existe dentro de mim.
Pensamentos presos em gaiolas não voam, não fluem, não transmutam energia...
E enquanto tentava ordenar as idéias para esse post, lembrei-me de uma frase do meu queridissimo Mário Quintana (adoro):
"Não faço força pra ser entendido, quem faz sentido é soldado."
Milena Evelyn






Um comentário:

  1. ola olha eu aqui de novo, esse blog ta me viciando, so fala coisa que acontece comigo rsrs, bom, em ficar pensando em tudo, em todos, preocupacoes com dias posteriores é normal eu acho, porem acho que a vida é pouca para se viver tudo que temos neste mundo, digo coisas boas, lindas, e divertidas... temos que parar as vezes para fazermos o que gostamos, jugar pelo menos um dia para o alto e curtir.. eu disse pelo menos 1 dia mas se puder mais .. ai sim ... curta a vida

    ResponderExcluir