Homem é tudo palhaço mesmo. Mais dia menos dia, algum da espécie irá apresentar algum sintoma da vida circense, ou seja alguma palhaçada. Sempre haverá uma situação propicia para que eles adentrem o picadeiro e realizem um belo número, seja do desaparecimento (liga, convida pra sair e some) ou apenas assuma sua veia artistica pra vc amiga (tudo que o cara fala é piada). (Quem já não conhece um tipo desse ãh ãh?)
Baseada em relatos de experiências de terceiros e nas minhas é claro, a conclusão é : Homem é tudo palhaço, não importa lá muita coisa.
Os tipos importados (leia-se gringos) chamam atenção no mercado, são diferentes, falam outro idioma o que caracteriza um certo charme ao individuo, eles tem coisas legais pra contar tipo: como é a vida no pais deles, costumes, cultura, uma infinidade de coisinhas...resumindo: eles são um bom atrativo pela diferença a eles concedida.
Os nossos nativos são conhecidos pelo charme, o velho e bom jeitinho brasileiro, o borogodó, etc. Partilham de coisas comuns ao nosso dia a dia, cultural, social...o que as vezes causa um certo desinteresse ou não. (rs)
Mas o fato é que homem quando quer ser palhaço dá conta direitinho do recado, não estou aqui defendo com unhas e dentes as mulheres não!! Sei do que somos capaz e incapaz também, somos cruéis, vingativas e chatas também...mas é de lembrar que: passamos longe dos números circenses.
Diante de tanto desencontro de nacionalidade e personalidade o que fica nitido é que todos buscam algo maior e melhor para si, alguém para partilhar, cuidar, receber e dar carinho...
E o caso é que: palhaço ou não homem é sempre bom, não é meninas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário