
Eu tinha feito uma espécie de promessa pra mim mesma que não ia escrever no blog enquanto não estivesse com minhas idéias em ordem,enquanto minhas emoções não estivessem equilibradas.Então nada de ficar me lamentando,chorando pelos cantos como nos últimos dois meses.Mas daí eu pensei borá lá escrever afinal é isso que me faz bem,é isso que desintoxica das maldades do mundo.E coitadinho do blog aqui largado desde novembro poxa!
Mas eu prometi que não será em hipótese alguma um texto carregado de reclamações do tipo: @#$% to cansada da minha vida e de como as coisas andam de pernas pro ar. Por falar nisso respeito com a minha vida hein e nada de ficar fotografando ela pra saber se ela está usando calcinha ou não.... nossa a piada foi péssima né?Ok vou aproveitar e treinar novamente umas piadinhas.....e de preferência engraçadas mas como toda boa sagitariana fico muito chateada quando as pessoas não riem das minhas piadas.
Mas enfim andei pedindo dias de paz, pra colocar a vida em dia sabe,e prometo que vou deixar um dia todinho reservado pra arrumar meu guarda roupa.Que vontade de ter uma Mary Poppings na minha vida!Pois é queria uma todinha pra mim,ela sim saberia dar um jeito naquela bagunça toda.
E quando a bagunça sai das gavetas e vai pra nossa vida?Tem uma Mary Poppings que arruma isso pra gente?Sair do caos é uma opção, é uma alternativa.Viver no caos também.Eu definitivamente percebi que não fui feita pra viver no caos.Gosto de ver e ter tudo funcionando bem e confesso que no lado profissional é primordial que as coisas estejam pra lá de organizadas afinal passo mais tempo da minha vida no trabalho.E quando as coisas lá estão fora de ordem é hora de fazer uma pausa e pensar: isso é apenas mais uma tempestade ou é hora de buscar novos horizontes?
Busquei resposta dentro de mim sozinha até não agüentar mais. Sim apelei pra todo mundo. Mas o colo que ganhei ontem teve um diferencial, pois falei pouco de mim. Eu não queria falar sobre mim por causa do risco de derramar lágrimas e estragar aquele momento. Me dediquei a ouvir,a questionar e a me perder em abraços que dizem mais que palavras.E corri pra ver a lua,e agradeci aquele momento.Agradeci viver aquele momento.
E hoje a manhã começou intensa, quente,e com leves nuances de melancolia mas consegui sair desse estágio quando me dediquei a fazer planos.Fazer planos e definir estratégias que serão colocadas em prática no inicio das minhas férias.
E que sejam bem vindas essas abençoadas férias para dar inicio a um novo ciclo da minha vida.
Joyce de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário