segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A cara da segunda feira...



Parada, chata, nublada, abafada, vazia, tediosa...
A segunda feira como sempre é o dia mais dificil de ser começado da semana, tanto é que os regimes milagrosos ou não sempre são "iniciados" na segunda.
De manhã o humor e a animação para o trabalho são literalmente de segunda.
Tudo vai devagar, é o dia de colocar os papéis da mesa em ordem, de arrumar a bagunça que restou do final de semana e de fazer planos.
Toda segunda é sempre igual e a única coisa boa que dela que está longe da outra.

domingo, 8 de novembro de 2009

Helloooouuuu?!!




Impressionante minha gente, inacreditável, aterrorizante...e mais um monte de adjetivos poderiam se seguir, mas como sou uma Boa pessoa irei poupá-los.
É sabido que todos nós um dia na vida ou até mais de um acordamos indispostos ou até mesmo sem inspiração para nos vestir. Seja para o trabalho, para uma voltinha no shopping, pra ir as compras na feira ou a eventos mais formais.
As leis divinas que regem nosso modo de vestir são comummente chamadas de Bom Senso e Bom Gosto. Mas também sabemos como as pessoas fazem questão ou podemos dizer que seria praticamente um dom, o de infringir tais leis.
Infrações de pequeno, médio, grande e gigatesco porte são cometidas todos os dias. Misturar estampas de bichos (oncinha+zebra=zoo), modelos de alfaiataria mesclados com tecidos pesados, alças de sutiã aparentes, bolsas monstruonsamentes feias, decotes profundos, etc. (Não vou citar pessoas acima do peso que insistem em usar tamanho PP).
Há se convir que não existe ninguém feio (a), o que existe são os violadores das leis divinas que atingem em cheio provocando ira na deusa Elegância. (fico devendo a história da da Deusa Elegância, próximo post, quem sabe?)

Ok, que com dinheiro compra-se muita coisa, mas se o individuo não tiver bom gosto e bom senso não adianta muita nada.
Nosso visual, ou seja nossas roupas e acessórios compoem o que chamamos de imagem pessoal ou cartão de visitas. Vendemos nossa imagem a partir do momento que saimos de casa, seja para qualquer finalidade.

Propaganda enganosa é crime. Por isso devemos seguir as leis a risca.
Todo esforço é válido, porque ser chamada de baranga na rua é uma multa muito forte.

Milena Evelyn